Festa da Criança em Caiçarinha ( PROGRAMA CRIANÇA FELIZ ).

Aconteceu na manhã deste Sábado 14 de Outubro na Escola Raimundo Araújo, a festa da Criança do Distrito de Caiçarinha.
Foi uma manhã festiva, com brincadeiras infantis, Pula Pula, Algodão doce, distribuição de Kits, jogos educativos, dinâmicas, etc.
O Prefeito Marcondes Jucá esteve presente no evento, Secretária da Assistência Social Lucicleide Jucá, Secretário da Educação Professor Pedro Paulo, Suplente de Vereadora Marta do Pitanguá, Profissionais da Educação e a Comunidade do Distrito de Caiçarinha, que se fez presente em grande número ao evento.
Parabenizar a todos que fazem parte da Secretaria da Assistência Social,( CRAS, PROGRAMA CRIANÇA FELIZ ), em especial a Secretária Lucicleide Jucá, Secretário da Educação Professor Pedro,como também a todos os Profissionais da Escola,como também ao Núcleo Gestor na pessoa da Diretora Professora Valdemeire pelo belíssimo evento realizado.

Parabéns !!!