Festa da Criança em Boa Vista (PROGRAMA CRIANÇA FELIZ ).

Aconteceu na manhã desta Sexta-feira 13 de Outubro na Escola Maria Amélia ( Boa Vista ), a festa dedicada às Crianças da Comunidade.
Algodão doce, Pula Pula, Brincadeiras Infantis, Palhaços, distribuição de Kits para Crianças e muita alegria por parte da Criançada, fizeram da manhã de hoje em Boa Vista, uma grande festa.
O Prefeito de Choró Marcondes Jucá esteve presente no evento, Secretária da Assistência Social Lucicleide Jucá, Suplente de Vereador Kaká, lideranças Comunitárias: Chico Brás e Erinaldo, Profissionais da Escola, Pais, Crianças, além da Comunidade,que se fez presente em grande número, prestigiando o evento.
Parabenizar a todos que fazem parte da Escola Maria Amélia pelo belíssimo evento, em especial o Núcleo Gestor, na Pessoa do Diretor Professor Júnior, CRAS, PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.. Parabéns !!!
Ressaltar o Trabalho da Secretária da Assistência Social Lucicleide Jucá, como também a parceria importante do Secretário da Educação Professor Pedro Paulo.