Feliz Aniversário Professor !!!

Níver surpresa, preparado com muito Carinho pelos Funcionários da Secretaria Municipal da Educação, para o Secretário da Educação de Choró Professor Pedro Paulo, às 5h30min da manhã desta Quarta-feira dia 28 de Junho.
Parabéns Professor Pedro Paulo por esta data tão importante,que Deus te dê muita Paz Saúde, Alegrias,por toda sua vida.
Que o Deus todo Poderoso, possa também iluminar seus Caminhos, dar Serenidade e Sabedoria, para continuar juntamente com sua equipe o excelente trabalho que vem realizando à frente da Secretaria Municipal da Educação de Choró.
É o que deseja o Prefeito Marcondes Jucá, Vice-Prefeita Gláucia Rodrigues e todos os que fazem parte da Administração UNIDOS PARA RECONSTRUIR CHORÓ