Evento marca encerramento da I Semana Municipal de prevenção a Hanseníase e cuidados com a Saúde Mental em Choró.

Aconteceu durante toda manhã desta Sexta-feira 25 de Janeiro, na Praça Central e Posto de Saúde da Sede I, atividades que marcaram o encerramento da I Semana Municipal de prevenção a Hanseníase e cuidados com a Saúde Mental.
Durante toda a Semana, Profissionais do PSF abordaram o Tema Hanseníase e Saúde Mental nas Unidades de Saúde dos Distritos e Sede, com o objetivo de informar a População sobre as doenças, prevenção e tratamento.
Nesta Sexta-feira 25, aconteceu a culminância da Semana, com serviços oferecidos à População: Educação em Saúde, Aferição de PA, Teste de Glicemia, Teste rápido de HIV e Hepatite, Avaliação de Manchas, Palestras educativas sobre o tema, etc.
Parabenizar a todos os Profissionais da Saúde de Choró pelo evento, em especial a Secretária Dra.Jamilly Paz.
Segundo a Secretária da Saúde de Choró, a Semana de prevenção a Hanseníase e cuidados com a Saúde Mental realizada no Município foi proveitosa, pois despertou na População os cuidados com essas doenças e que quando diagnósticadas é necessário procurar rapidamente o tratamento para obter a cura.

Secretária da Saúde: Dra.Jamilly Paz.
Prefeito: Marcondes Jucá.