Escola​ Francisco Secundo Realiza Festa das Mães

A Escola Francisco Secundo em Maravilha, realizou neste Sábado 27 de Maio,a festa para homenagear às Mães. Foi uma festa marcada pela Alegria e Emoção, com Crianças e Jovens expressando todo seu sentimento em palavras,gestos, para homenagear aquela que é símbolo do Amor maior... MÃE.
Música,Poesia, Dança, Voz e Violão, distribuição de brindes, sorteios, marcaram a festa das Mães na Tarde/Noite deste Sábado em Maravilha.
Parabenizar a todos que fazem parte da Escola Francisco Secundo pela organização do evento em nome do Núcleo Gestor,em Especial a Diretora, Professora Célia dos Anjos.
O Prefeito Marcondes Jucá esteve presente no evento,além dos Secretários Municipais: Professor Pedro Paulo,Lucicleide Jucá, Professor Grêmio, Gilberto Almeida, Vereadores: Toinho Delmiro e Chico do Zeca, Conselheira Tutelar Gizélia Lemos,como também Profissionais da Educação, Convidados,e a Comunidade de Maravilha que se fez presente em grande número ao evento.

Veja mais em nossa Página no Facebook Choró Governo Municipal