Escola de Feijão Realiza Festa Das Mães

A Escola João Ferreira Viana (Feijão), promoveu na manhã deste Sábado 13 de Maio,a festa que homenageou às Mães.
O Evento foi marcado por Emoção, com as apresentações de Alunos e moradores da Comunidade: Teatro,Coreografias, Paródias,Voz e Violão, Música ao vivo etc...fizeram da festa das Mães em Feijão ,um momento inesquecível.
O Prefeito Marcondes Jucá esteve presente no evento,como também o Vereador Chico do Zeca, a Suplente de Vereadora Marta do Pitanguá,além da Comunidade Escolar que marcou presença em grande número na festa.
Parabenizar a todos que fazem parte da Escola João Ferreira Viana, em especial a Diretora da Escola Professora Patrícia Pereira, pela belíssima festa,organizada por todos com muito Carinho,Amor, Dedicação.
Ressaltar o apoio do Secretário da Educação Professor Pedro Paulo.

PARABÉNS. !!!