Esclarecendo notícia veiculada na noite desta Quinta-feira 23 de Novembro em Redes Sociais, sobre a apreensão do Veículo Caminhão Caçamba cedido pelo Governo Federal ao Município no início de 2014, o Prefeito Marcondes Jucá,esteve na manhã desta Sexta-feira 24 de Novembro, no Sistema Monólitos de Comunicação, para esclarecer os fatos e dizer aos Choroenses , como também à População em geral, as medidas que estão sendo tomadas pela Administração sobre o caso.
Um Caminhão Caçamba com o mesmo chassi do Caminhão Caçamba de Choró ( Portanto o Veículo de Choró foi clonado ), foi roubado no estado de Pernambuco em Agosto de 2017 e o Proprietário foi até a Polícia local para registrar o BO.
Chegou informações na Polícia de Civil de Quixadá, que esse Caminhão que foi roubado em Pernambuco, estaria prestando serviços à Prefeitura de Choró.
A Polícia Civil, imediatamente se deslocou até o Município de Choró e se deparou com o Caminhão Caçamba que foi cedido ao Município de Governo Federal ( MÁQUINA DO PAC ) em 2014.
A Polícia fez o procedimento de busca e apreensão do Veículo, deslocando o mesmo até Quixadá,para ser realizado perícia.
Imediatamente o Prefeito Marcondes Jucá, juntamente com a Assessoria Jurídica tomaram as providências cabíveis, apresentando documentos recebidos do Governo Federal, termo de Cessão, provando que o VEÍCULO pertence ao Município de Choró e que não tem nada de irregular.
Na manhã desta Sexta-feira 24 de Novembro, o Veículo foi periciado e constatado que realmente pertence ao Município de Choró, estando portanto aguardando agora a parte burocrática da Polícia Civil,para o Veículo retornar ao Município.
Por ondem do Prefeito Marcondes Jucá, a Assessoria Jurídica do Município está solicitando também investigação pela POLÍCIA FEDERAL ( já que o Veículo foi cedido pelo Governo Federal), para que tudo seja esclarecido o mais rápido possível e que os culpados sejam punidos na forma da Lei.
A Assessoria Jurídica do Município, está trabalhando para que tudo seja esclarecido, assim como a Polícia Civil, está empenhada para que esse caso seja o mais rapidamente esclarecido e que àqueles que agiram de má fé, sejam responsabilizados pelos seus atos

Vamos compartilhar essa informação !!!