Entrega dos certificados do Curso de Doces e Salgados ( PROGRAMA CRIANDO OPORTUNIDADES - Governo do Estado ),na tarde deste Sábado 14 de Outubro na Localidade de Riacho do Meio ( Caiçarinha).
O Curso aconteceu ainda em 2016 e contou com a participação de 20 Pessoas da Comunidade, que se capacitaram na fabricação de Doces e Salgados, algumas dessas Cursistas já estao comercializando esses produtos, recebendo encomendas para festas de Aniversários, etc.
Vale ressaltar o esforço e a luta do Ex.Vereador Raimundimho do Riacho do Meio na conquista desses Cursos, Secretário da Assistência Social do Estado Josbertine Clementino, Presidente da Associação de Riacho do Meio em 2016, Sr.João.
O Prefeito Marcondes Jucá esteve presente no evento, Secretária da Assistência Social Lucicleide Jucá, Ex.Vereadores : Raimundimho e Ítalo Carneiro, Cursistas e Convidados.
Na oportunidade foram realizados sorteios de Kits de equipamentos utilizados na fabricação de Doces e Salgados ( Doados pelo Governo do Estado ), além de uma cesta de insumos utilizados na confecção de produtos ( Doados pelo Prefeito Marcondes Jucá ).
O Prefeito Marcondes Jucá, ressaltou a importância da legalização desses cursistas para Pequenos Micro Empreendedores Individuais, que assim legalizados, o Município poderá adquirir esses Produtos.
O Prefeito firmou compromisso ainda, de realizar estudos junto à Assossiação, no apoio a montagem de uma Mini fábrica de Doces e Salgados na Comunidade.

Secretária da Assistência Social: Lucicleide Jucá
Prefeito: Marcondes Jucá.