Prefeito de Choró Marcondes Jucá, Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social Lucicleide Jucá, Chefe de Gabinete Gilberto Almeida, na noite desta Quinta-feira 14 de Setembro, fazendo a entrega do Material didático, Lanche e fardamento,aos Alunos Bolsistas do Curso de informática, que acontece na Escola Emanuel.
Vale ressaltar que este curso (Informática - Programa Primeiro Passo ),conseguido através da Parceria Governo do Estado ,através da Secretaria Estadual da Assistência Social com a Administração Municipal, tem a duração de 3 meses, e cada Aluno recebe ao final de cada Mês uma bolsa no valor de R$ 100.00.

Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social: Lucicleide Jucá.
Prefeito : Marcondes Jucá.