Encerramento do Curso de corte e costura CRIANDO OPORTUNIDADES.

Prefeito de Choró Marcondes Jucá, Chefe de Gabinete Gilberto Almeida, participando na tarde desta Segunda-feira 30 de Outubro,no Centro de Artes e Cultura de Choró, do encerramento do Curso de corte e costura CRIANDO OPORTUNIDADES.
O Curso que teve início no final do mês de Setembro,beneficiou 20 Mulheres, que no período de 30 dias, aprenderam a Arte da Costura.
O Curso CRIANDO OPORTUNIDADES é uma parceria Administração Municipal/ Governo do Estado, através da Secretaria da Assistência Social,que tem a frente o Secretário Josbertine Clementino.
Em breve acontecerá a Solenidade de entrega dos Certificados,como também o sorteio das máquinas para as cursistas.
Ressaltar o esforço, dedicação do Prefeito Marcondes Jucá,como também da Secretária da Assistência Social de Choró Lucicleide Jucá,em buscar Cursos junto ao Governo do Estado, para capacitar e qualificar os Choroenses.
Parabenizar a Choroense e instrutora do Curso Helenita Mendes, pela sua capacidade, Profissionalismo,como também pela forma como conduziu o Curso.
Na oportunidade foram mostradas peças de vestuário produzidas pelas cursistas durante o Curso.