Encerramento da Semana do Meio Ambiente em Choró

Aconteceu na manhã desta Sexta-feira 09 de Junho no Colégio Dom Bosco,a Solenidade de encerramento da Semana do Meio Ambiente de Choró.
Alunos das Escolas Caminho do Saber, CEI, Maria Ida, Dom Bosco e Escola Emanuel, estiveram presentes,apresentando ao Público, trabalhos realizados durante toda a Semana,com as oficinas que foram realizadas nas Escolas.
O Prefeito Marcondes Jucá esteve presente no evento, Secretários Municipais: Tico Jucá, Professor Pedro Paulo, Professor Grêmio, Paracampos Neto,Vereadores: Chico do Zeca e Francinaldo, Diretores de Escolas, Funcionários Públicos, Lideranças Políticas, Presidente da Associação dos Catadores de materiais Recicláveis Sr.Anronio Torres,Diretor do Meio Ambiente Albino Bernardino,além dos Alunos que mais uma vez lotaram a Quadra da Escola Dom Bosco.
Parabenizar a todos que fazem parte da Secretaria do Meio Ambiente em especial ao Secretário Tico Jucá, como também àqueles que contribuiram para que a Semana do Meio Ambiente de Choró fosse realizada com êxito.
Agradecer de forma especial a Diretora do Colégio Dom Bosco Professora Maria do Carmo por mais uma vez recepcionar a todos com tanto carinho,aos Músicos da Banda da Municipal que mais uma vez abrilhantaram o evento,como também ao grupo de dança da Escola Dom Bosco, que fez uma belíssima apresentação sobre o Meio Ambiente.