Eleição do CMAS - CHORÓ

Aconteceu na manhã desta Sexta-feira 01 de Setembro, a aleiçao da nova Diretoria do CMAS - CHORÓ ( Conselho Municipal da Assistência Social).
O CMAS, tem por objetivo acompanhar as ações da Secretaria da Assistência Social,fiscalizar a aplicação dos recursos, além de deliberar sobre a política da Assistência Social do Município.
O Sr.Arnaldo Oliveira comandou os trabalhos da eleição, que contou com a presença unânime de todos os Conselheiros.
Ao final dos Trabalhos, foi eleito por unanimidade o Sr.Douglas Barreto para Presidente do CMAS - CHORÓ, tendo como Vice-Presidente a Sra.Gilmara Silva.
Parabenizar aos novos Presidente e Vice-presidente( Douglas Barreto e Gilmara Silva),que possam cumprir seus mandatos com sabedoria, além de contribuir para termos uma Assistência Social mais humana e que os recursos aplicados pelo Município possam ser eficazes na diminuição da pobreza,como também que a cada dia, mais Famílias de Choró possam sair da situação de vulnerabilidade Social que se encontram.
O Prefeito Marcondes Jucá esteve presente no início dos trabalhos, como também a Secretária da Assistência Social Lucicleide Jucá, Secretário de Esportes Professor Grêmio, além do Chefe de Gabinete Gilberto Almeida.
Parabéns !!!