Duas grandes notícias para os Desportistas de Choró.

No dia da INDEPENDÊNCIA DO BRASIL,o Prefeito de Choró Marcondes Jucá, divulga duas grandes notícias para os Desportistas de Choró.
A primeira grande notícia é a conquista por parte do Município, de um CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY,medindo 40m x 20m, no valor de 350.000,00, com alambrados, grama sintética, iluminação, que será construído na Sede do Município,mas que será utilizado por todos os Choroenses.
Outra grande notícia, é que Choró foi contemplado com o Projeto Segundo tempo, que irá beneficiar Crianças, Adolescentes e Jovens,na faixa etária de 6 a 17 anos na Sede e Distritos.
Segundo ainda o Prefeito Marcondes Jucá, são mais R$ 300.000,00 que serão investidos na formação de futuros atletas, como também na estrutura de equipamentos esportivos na Sede do Município e Distritos.
Parabenizar o Prefeito Marcondes Jucá pela sua luta diária na busca de recursos e Projetos para a nossa Cidade, como também o nosso agradecimento ao Governador Camilo Santana, Secretário de Esportes do Estado Euler Barbosa, Deputado Bruno Gonçalves e Deputado Odorico Monteiro, pelas parcerias Importantes, que tem contribuído em muito para o crescimento do nosso Município.