Dom Bosco Realiza Festa das Mães

O C.E.M.Dom Bosco realizou na manhã deste Sábado 27 de Maio, a festa dedicada às Mães.
" UMA FESTA EMOCIONANTE"... Era o que todos falavam ao terminar o evento. Foi realmente uma festa belíssima, organizada com muito Carinho,Amor, Dedicação, por todos que fazem parte da Escola Dom Bosco
Teatro, Música, Homenagens,Roda Literária,Poesias, além do MUSICAL SIGNUS, tudo para homenagear àquelas que são sem dúvidas sinônimo de Amor...as MÃES.
O Prefeito Marcondes Jucá esteve presente no evento,como também os Vereadores : Toinho Delmiro,Julinho e Chico do Zeca, Secretários: Pedro Paulo,Lucicleide Jucá, Jamilly, Gilberto Almeida,Tico Jucá, Bruno Jucá, Lideranças Políticas, Funcionários Públicos,convidados,e a Comunidade Escolar ( País, Mães,Alunos, Funcionários),que se fizeram presentes em grande número, lotando a quadra da Escola.
Parabenizar a todos que fazem parte da Escola Dom Bosco pela belíssima festa, em especial ao Núcleo Gestor,na Pessoa da Diretora Professora Maria do Carmo.
Ressaltar o apoio integral do Secretário da Educação Professor Pedro Paulo, Como também do Prefeito Marcondes Jucá.
Agradecer de modo especial ao grupo MISSÃO TEMPO DE HONRA, que também abrilhantou o evento.

Veja masis em nossa Página no Facebook Choró Governo Municipal