Deputado Federal Andre Figueredo, destina emenda para Choró

O Prefeito de Choró Marcondes Jucá e o Suplente de Vereador Julinho,estiveram na manhã desta Terça-feira 18 de Julho em Fortaleza,participando de uma reunião no Escritório do Deputado Federal André Figueiredo.
O Prefeito de Choró recebeu das mãos do Assessor do Deputado André Figueiredo, o comprovante da liberação da Emenda Parlamentar no valor de R$ 510.000,00, para as pavimentações das Sedes dos Distritos de Monte Castelo e Maravilha.
Outra Importante notícia para o Município dada pela Assessoria do Deputado André Figueiredo, foi que até o final de 2017,o Município de Choró receberá um kit, para dar maiores condições de trabalho ao Conselho Tutelar de Choró, recursos esses oriundos também de Emenda do Deputado.
Composição do Kit:
* 1 Veículo
* 5 Computadores
* 1 Impressora Multifuncional
* 1 Fogão
* 1 Bebedouro
Agradecer ao Deputado Federal André Figueiredo em nome de todos os Choroenses pela lembrança e pelo carinho para com o Município de Choró, e ressaltar o esforço e a dedicação do Prefeito Marcondes Jucá, em cada dia buscar melhorias para os Choroenses.