Conselho Tutelar de Choró receberá um Veículo 0km.

Após uma espera de alguns anos, o Prefeito de Choró Marcondes Jucá, juntamente com a Secretária da Assistência Social Lucicleide Jucá, estiveram na manhã desta Quarta-feira 23 de Janeiro em Fortaleza, para assinar o convênio e protocolo, para o recebimento de um veículo OKm, para uso exclusivo do Conselho Tutelar de Choró.
Além do veículo, o Conselho Tutelar de Choró ainda receberá 5 computadores, impressora multifuncional, gelágua, etc para oferecer uma melhor condição de trabalho aos Conselheiros Tutelares do Município, no seu importante trabalho que desenvolvem diariamente, na proteção dos direitos básicos das Crianças e Adolescentes do nosso Município.
Agradecer o empenho e o compromisso do Deputado Federal André Figueiredo, que teve participação fundamental para destinação desse kit para Choró, como também é importante ressaltar a luta constante e até mesmo insistente do Prefeito Marcondes Jucá, que inclusive na sua última viagem à Brasília cobrou da Secretaria de Direitos Humanos, esses equipamentos para o Município.
Ao receber na manhã de hoje o veículo o Prefeito Marcondes Jucá ressaltou que é mais um importante benefício para todos os Choroenses e enalteceu o trabalho importante da Secretária da Assistência Social Lucicleide Jucá, que ao longo desses dois anos à frente da Secretaria da Assistência, sempre trabalhou em parceria com o Conselho Tutelar do Município.

Secretária da Assistência Social: Lucicleide Jucá.
Prefeito: Marcondes Jucá.