Confraternização na Escola Tomaz Nunes

Confraternização entre Funcionários e Núcleo Gestor da Escola Tomaz Nunes em Monte Castelo, na manhã deste Sábado 24 de Junho.
Presenças do Prefeito Marcondes Jucá, Secretário da Educação Professor Pedro Paulo, Vereador Francinaldo, Profissionais da Educação e Funcionários da Escola.
Parabenizar a todos que fazem parte da Escola Tomaz Nunes,em especial ao Núcleo Gestor da Escola na pessoa do Diretor Diassis Honório, pelo excelente trabalho que vem realizando, como também ao Secretário da Educação Professor Pedro Paulo e ao Prefeito Marcondes Jucá pelo apoio integral dado à Direção da Escola, apoio esse fundamental para o Sucesso na realização desse trabalho.
Na oportunidade foram feitas homenagens aos Funcionários da Escola que fizeram Aniversários nos Meses de Maio e Junho.