Cisternas para a localidade de Cafundó

Cisternas para a localidade de CAFUNDÓ

Começaram a chegar as CISTERNAS para os moradores da localidade de CAFUNDÓ em Choró.
CAFUNDÓ é um dos locais mais belos do Município, mas também um local de difícil acesso por ser uma serra,o que impossibilita o tráfego de carros,motos,ficando assim sem condições de serem construídas cisternas de placas ou com outro tipo de material pesado.

Segundo o Prefeito Marcondes Jucá, ao todo serão beneficiadas as 21 famílias que moram em CAFUNDÓ, sendo que faltam chegar apenas algumas cisternas,o que deverá acontecer já na próxima semana.

Segundo ainda o Prefeito Marcondes Jucá,as cisternas que serão instaladas em CAFUNDÓ são confeccionadas de material plástico reforçado e estão sendo guardadas na Localidade de Croatá (sopé dá serra de Cafundó),e serão transportadas para cima da serra com ajuda de Helicóptero nos próximos dias, assim que chegarem as cisternas restantes.