Choró se mobiliza para a conquista do selo UNICEF

Aconteceu na tarde desta Quarta Feira 22 de Fevereiro no Gabinete, uma importante reunião do Prefeito Marcondes Jucá com sua equipe de Secretários e Assessores, para o início de uma grande mobilização em todos os setores da Administração,com o Objetivo de criar condições para a conquista do SELO UNICEF.
O Prefeito Marcondes Jucá apresentou o Professor Teixeira Barros como Coordenador Municipal do SELO UNICEF em Choró,que já na sua esplanação inicial como Coordenador apresentou os indicadores de Choró em diversas áreas que precisam ser melhorados para credenciar o Município para a conquista do SELO.

Para a Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social Lucicleide Jucá,os indicadores sociais de Choró nas áreas de Educação, Saúde, Assistência Social, Cultura são baixíssimos, e somente com um engajamento de todos será possível reverter esse quadro.
O Prefeito Marcondes Jucá disse que esse é mais um grande desafio para ele, como também para toda sua equipe,e que estará acompanhando de perto as ações de cada Secretaria , para poder dar o apoio necessário e com isso ao final de 2018 o Povo de Choró poder comemorar a conquista do SELO.