Choró recebe CARRO MODELO VAN para a Saúde

O Prefeito de Choró Marcondes Jucá recebeu na manhã desta Segunda-feira 16 de Outubro em Fortaleza, um carro modelo VAN, com capacidade para 16 passageiros, que será utilizada para transporte de Pacientes da Saúde.
O Prefeito Marcondes Jucá está eufórico com mais esta aquisição por parte do Município, pois segundo ele, a Saúde fará uma grande economia, já que era preciso alugar esse tipo de transporte para ser utilizado por usuários da Saúde que precisam se deslocar para outros Municípios para tratamento de Saúde.
A aquisição desse veículo, é um Convênio Prefeitura de Choró/ Consórcio Público de Saúde ( Policlínica ).
A chegada do veículo em Choró está marcada para Sexta-feira dia 20 às 8h, e segundo o Prefeito Marcondes Jucá, é importante os Choroenses,como também toda a Administração, recepcionarem a chegada desse importante benefício.
O Prefeito de Quixadá e Presidente da Policlínica de Quixadá Ilário Marques, além de Prefeitos da Região, também estavam presentes na entrega do veículo ao Prefeito de Choró..

Secretária de Saúde: Dra.Jamilly Paz.
Prefeito : Marcondes Jucá.

Vamos compartilhar essa grande notícia !!!
Deixe seu comentário !!!