Choró realiza Semana do Meio Ambiente

Aconteceu na manhã desta Segunda-feira 05 de Junho no Colégio Dom Bosco, a Solenidade de Abertura da Semana do Meio Ambiente de Choró.
A Solenidade contou com a Apresentação da Banda de Música do Município, Apresentaçoes Culturais, Dança, com temas direcionados ao Meio Ambiente.
Estavam presentes na Solenidade os Secretários Municipais Tico Jucá, Gilberto Almeida, Dra.Jamilly Paz, Professor Pedro Paulo, Vereador Chico do Zeca, Presidente do COMDEMA( Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) Douglas Barreto, Funcionários Públicos,Gestores Escolares, Lideranças Políticas, além de Alunos das Escolas Maria Ida, Caminho do Saber, Dom Bosco e CEI.
Segundo o Secretário do Meio Ambiente de Choró Tico Jucá, a programação que teve início hoje, se estenderá até Sexta-feira 09 de Junho, com Palestras sobre o Meio Ambiente, Oficinas nas Escolas, etc
Parabenizar a todos que fazem parte da Secretaria do Meio Ambiente de Choró pelo belíssimo Evento, em especial ao Secretário Tico Jucá pelo trabalho que vem realizando à frente da Secretaria.
Ressaltar a parceria Importante do Coordenador da CONDEC do Município Sr.Antonio Torres pela parceria.