Choró realiza JORNADA PEDAGÓGICA 2019.

Aconteceu na manhã desta Quinta-feira 31 de Janeiro, no C.E.M.D.Bosco, a abertura oficial da JORNADA PEDAGÓGICA 2019 - Currículo, Avaliação e Planejamento: Ressignificando falas e práticas.
O Secretário da Educação do Município Professor Pedro Paulo esteve presente na Solenidade, futuro Secretário da Agricultura Wilson Pereira, Secretário de Gabinete Gilberto Almeida, Vereadores: Toinho Delmiro e Francinaldo Moreira, Técnicos da SME, Diretor do C.E.M.D.Bosco Professor Aluísio, Profissionais da Educação, Lideranças Políticas, além da Gerente Regional do PAIC Luiza Holanda e da Orientadora da CECOM Janaína Silveira.
A JORNADA PEDAGÓGICA 2019 reúne todos os Professores e Núcleos Gestores das Escolas da Sede e Distritos,e tem como objetivo preparar e planejar ações para o ano letivo 2019, que tem início Segunda-feira 04 de Fevereiro.
A Banda de Música do Município abrilhantou a Solenidade.

Secretário da Educação: Professor Pedro Paulo.
Prefeito: Marcondes Jucá.