Choró Realiza I PLENÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE DAS MULHERES

Aconteceu na manhã desta Quinta-feira 25 de Maio em Choró,a I PLENÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE DAS MULHERES, com o tema: Saúde das Mulheres,desafio para a Integralidade com Equidade.
As palestrantes da Plenária foram : Professora Neiva Esteves, Professora Sheila Gonçalves, Dra Ivna Figueiredo,que abordaram temas relacionados às Mulheres.
Estavam presentes na Plenária o Presidente do Conselho Municipal de Saúde Sr.Diassis Galvino,a Técnica do Estado na área da Saúde da Mulher Dra.Sandra Santos, Secretários Municipais: Lucicleide Jucá, Dra.Jamilly Paz, Gilberto Almeida,Bruno Jucá, Professor Grêmio, os Vereadores: Chico do Zeca, Francinaldo, e Toinho Delmiro, alem dos Profissionais da Saúde, Agentes de Saúde, Agentes de Endemias, NASF.Sindicatos, Profissionais da Assistência Social, Professores,Funcionários Públicos , Conselheiros Municipais e membros da Sociedade civil.
Ao final da Plenária, foram aprovadas propostas para a Conferência Estadual,como também escolhidos os Delegados que representarão o Município de Choró na Conferência Estadual.
Parabenizar a Secretária de Saúde de Choró Dra.Jamilly Paz pelo evento,como também aos participantes pelo nível do debate.
Agradecer de modo especial as Palestrantes pelo conteúdo apresentado e pela contribuição Importante na Plenária de hoje em Choró.
O Coral da Paróquia São Sebastião abrilhantou o evento