Choró Realiza Fórum de Cultura e Turismo

Aconteceu na manhã desta Quinta-feira 29 de Junho em Choró, o Fórum de Cultura e Turismo do Sertão Central.
O Objetivo do Fórum, é discutir e articular Políticas e ações coletivas dos 14 Municípios que compõem o colegiado,fortalecendo a Cultura e o Turismo da Região.
Estavam Presentes no evento o Prefeito Marcondes Jucá,Secretário de Cultura e Turismo de Choró Professor Grêmio, Secretária Adjunta do Estado Suzete Nunes, Secretário Bruno Jucá, Primeira Dama Lucicleide Jucá, Chefe de Gabinete Gilberto Almeida, Secretário de Agricultura Paracampos Neto, Secretária de Saúde Dra.Jamilly Paz, Vereador Chico do Zeca, Sra.Iris Freitas Presidente do Fórum de Cultura, Funcionários Públicos, além de Convidados.
Os Municípios Presentes no Fórum foram os seguintes: Choró, Quixadá, Madalena, Quixeramobim e Ibicuitinga.
Parabenizar a todos que fazem parte da secretaria de Cultura e Turismo de Choró : Secretário Professor Grêmio, Renei Benício e Airton Costa pelo belíssimo evento realizado, como também agradecer a presença da Secretária Adjunta de Cultura do Estado Sra.Suzete Nunes, Sra Iris Freitas Presidente do Fórum de Cultura,além dos Secretários de cultura e turismo dos Municípios, que vieram até Choró contribuir para o Fortalecimento da Cultura e Turismo da Região.
No evento aconteceram Apresentaçoes da Banda de Música do Município,Grupo Capoeira Brasil, além da Quadrilha São Sebastião Junina