Choró realiza a 6ª Conferência Municipal da Saúde

Com o Tema " Democracia e Saúde " Saúde como Direito, consolidação e financiamento do SUS, foi realizado nesta Quarta-feira 10 de Abril, no Auditório do Salão Paroquial ( Sede ), a 6ª Conferência Municipal da Saúde de Choró.
O Chefe de Gabinete Gilberto Almeida esteve presente, como Representante do Prefeito Marcondes Jucá, que está em Brasília - DF.
Estiveram também presentes a Secretária da Saúde Dra.Jamilly Paz, Secretário de Finanças Bruno Jucá, Presidente do CMS Diassis Galvino, além de Conselheiros da Saúde, Usuários do SUS, Profissionais da Saúde, Sindicatos e Convidados.
A Conferencista do evento foi a Sra.Sandra Venâncio que é Técnica da FUNASA e Coordenadora do Núcleo de Graduação da Faculdade CISNE.
Após a fala da Conferencista, aconteceu o trabalho em grupo onde foram elaboradas propostas, que depois de aprovadas pela plenária serão levadas à Conferência Estadual.
Na oportunidade também foram escolhidos os Delegados que representarão o Município na Conferência Estadual.
Parabenizar a todos pela Conferência, em especial ao Conselho Municipal de Saúde na pessoa do Presidente Diassis Galvino, como também a todos que fazem parte da Saúde do Município,em especial a Secretária Dra.Jamilly Paz.