Choró participa do DIA DO DESAFIO.

Aconteceu na tarde/noite desta Quarta-feira 31 de Maio na Praça Central de Choró,as atividades do DIA DO DESAFIO,que acontecem em todo Brasil e até mesmo em outros Países.
É o dia de conscientização que é necessário desenvolvermos alguma atividade física, condição essencial para termos uma vida saudável e com mais qualidade.
Aeróbica, jogos, exercícios físicos, atletismo, futebol, foram algumas atividades desenvolvidas na Praça de Choró e em uma das vias da Avenida principal que foi interditada para a realização do evento.
O Prefeito Marcondes Jucá esteve presente,a Vice-Prefeita Gláucia Rodrigues, Secretários Municipais:Prof. Pedro Paulo, Dra.Jamilly Paz, Gilberto Almeida, Professor Grêmio, Paracampos Neto, Vereador Chico do Zeca, Comerciantes: Jaílton Motos, Fafá, grupo de Capoeira Brasil, Academia DJ Studio, além de Funcionários Públicos, e a Comunidade que se fez presente na Praça Central participando das atividades.
Agradecer a Professora de Aeróbica Eligiane, como também os Professores Dierly, Wokito e Matheus que colaboraram com o evento.