Choró Futsal Estréia no Intermunicipal em Banabuiú

A Seleção de Futsal Adulto Masculino, fez sua estréia na noite desta Quinta-feira 22 de Junho em Banabuiú, no Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino, promovido pela Federação Cearense de Futsal.
Num Jogo emocionante, os Meninos de CHORÓ trouxeram um ponto, ao empatar com o Time da Casa ( Banabuiú ), pelo placar de 4 X 4.
Gols de CHORÓ: Jhonatan, Julinho, Allan, e Heldir

Na disputa de Pênaltis Banabuiú 4 X 3 CHORÓ.
Classificação:
1º Senador Pompeu - 3 Pontos
2º Banabuiú - 2 Pontos
3º CHORÓ - 1 Ponto
4º Ibicuitinga - 0 Ponto.

Próximo jogo de CHORÓ , será contra a Seleção de Ibicuitinga nesta Sexta-feira 23/O6 às 19h30min.
Parabenizar a Comissão Técnica : Wokito, Ercílio, como também a colaboração do Cleiton Vidal ( QQ ), Jozivam,pelo trabalho, como também aos Atletas pelo excelente resultado,além do esforço, dedicação, amor à Camisa.
O Prefeito de Choró Marcondes Jucá, Secretário de Finanças Bruno Jucá, Secretário de Esportes Professor Grêmio,estiveram Presentes no Ginásio de Esportes de Banabuiú.
Agradecer ao Prefeito de Banabuiú Edinho Nobre, Secretário de Esportes Marcel Farias, Diretor de Comunicação, pela receptividade e pela acolhida com a Delegação de CHORÓ.