CHORÓ DECLARA GUERRA CONTRA O MOSQUITO TRANSMISSOR DA DENGUE

Nesta Terça Feira 11 de Abril,a Secretaria de Saúde de Choró, colocou nas Ruas, mais uma arma poderosa na guerra contra o mosquito transmissor da Dengue,Zica,e Chicugunha, O PULVERIZADOR MANUAL COSTAL.

Com esse equipamento,os Agentes de Endemias de Choró fazem o trabalho Importante de pulverização nas Ruas,Casas,Becos, etc.
Esse trabalho teve início na Rua da Alegria e continuará nos próximos dias naqueles Bairros com maior índice de infestação do mosquito, de acordo com avaliações realizadas pelos próprios Agentes de Endemias do Município.

Segundo a Secretária de Saúde de Choró Dra.Jamilly Paz,além desse trabalho de Pulverização ( Parceria Administração/Regional da Saúde ),outras ações estão sendo realizadas no Município : Mobilização de toda equipe da Saúde, Palestras nas Escolas realizadas pelo NASF, mobilização dos Agentes de Saúde, como também o início de mutirão nos Bairros da Sede,já na próxima Semana.

Para o Prefeito Marcondes Jucá , CHORÓ DECLAROU GUERRA CONTRA O MOSQUITO TRANSMISSOR DA DENGUE,e tudo que for preciso para que os Choroenses possam vencer essa batalha, a Administração irá apoiar.