Cafundó Recebe Cisternas

Foi entregue pela equipe do CIOPAER, Governo do Estado, e Prefeitura de Choró, neste Sábado 15 de Julho, as 21 Cisternas das Localidades de Cafundó e Escondido.
A operação de transporte das Cisternas que começou logo no início da manhã de Sabado, se entendeu durante todo o dia, sendo concluída com sucesso no final da tarde de Sábado 15, por volta das 16h.
O Prefeito de Choró Marcondes Jucá, que esteve presente no Local quando do início da operação, disse está muito satisfeito por ter contribuído para que esse benefício possa de fato ter chegado na casa dos moradores dessas Comunidades.
O Prefeito ressaltou ainda, a atenção especial dada pelo Governador Camilo Santana ao Município de Choró e agradece em nome dos moradores das Comunidades de Cafundó, Escondido e de toda População de Choró,mais esse benefício tão importante para o nosso Município.