Café Solidário aos Beneficiários do Bolsa Família

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Choró, através da Secretária Lucicleide Jucá criou o CAFÉ SOLIDÁRIO,para os beneficiários do Programa Bolsa Família, que recebem o benefício pagos na Agência Lotérica em Choró,de acordo com o calendário do Governo Federal.
Além de tomarem Café enquanto aguardam o recebimento do benefício, os beneficiários do Bolsa Família de Choró recebem Informações sobre o Programa, Cadastro Único,tiram dúvidas sobre recadastramento, através dos Orientadores Sociais do CRAS.
A Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social Lucicleide Jucá ressalta a importância do CAFÉ SOLIDÁRIO, segundo ela, as Pessoas que saem de casa ainda de madrugada muitas vezes não da tempo tomar um café reforçado,e com o café sendo ofertado na fila, isso da mais comodidade àqueles que se deslocam dos Distritos.
Para o Prefeito Marcondes Jucá, esse serviço de ofertar café para quem sai de casa na madrugada para receber o Bolsa Família, sempre foi um sonho seu, e que agora como Prefeito está tendo a oportunidade de realizar.