Banda de Música de Choró recebe novo Fardamento

Prefeito de Choró Marcondes Jucá, esteve presente na noite desta Segunda-feira 26 de Junho, na Sede da Banda de Música do Município, fazendo a entrega do novo fardamento aos Músicos bolsistas de Choró.
A Banda Municipal que é um dos orgulhos do nosso Município,é composta por 25 membros entre Adolescentes e Jovens.
A Banda é uma Escola de Música, com a Escolinha para os iniciantes, grupo de flautas, além de um grupo que tem Aulas de Violão.
O Prefeito Marcondes Jucá que entregou o novo fardamento na noite de hoje, já havia reajustado o valor da bolsa dos Músicos em 20% no início do seu mandato.
Para o Prefeito Marcondes, mais investimentos serão feitos na Banda de Choró. Marcondes elogiou ainda o excelente trabalho desenvolvido pelo Maestro Régis, como também reafirmou o seu carinho e seu orgulho pela Banda Municipal do nosso Município e que se emociona cada vez que presencia os Músicos de Choró fazendo uma apresentação.
Ressaltar o trabalho,como também o apoio integral dado à Banda Municipal de Choró,do Secretário de Cultura Professor Grêmio.