Aulão preparatório para a prova de suficiência destinado aos pré-candidatos (as) a Conselho Tutelar de Choró/Cê 2019.

GOVERNO MUNICIPAL DE CHORÓ
Sec. do Trabalho e Desenvolvimento Social
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA
Comissão Eleitoral Especial - C.E.C.T

Aconteceu hoje o aulão preparatório para a prova de suficiência, destinado aos pré-candidatos (as) inscritos no Processo Unificado de Escollha dos Membros do Conselho Tutelar de Choró/Cê 2019.

O Aulão foi, aberto pelo Presidente do CMDCA Arnaldo Oliveira e ministrado pelo Técnico da Secretaria da Proteção Social, Especial, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos Sr. Franzé Franze Carvalho, na sequência proferimos alguns esclarecimentos em torno de condutas durante o processo.

A prova de suficiência acontecerá dia 07 de julho a partir das 08:00 horas no Centro Educacional Municipal Dom Bosco.

Cordial Abraço,

Douglas Barreto