Arraiá do Compadre CRAS

Aconteceu na noite desta Quinta-feira 29 de Junho, o Arraiá do Compadre CRAS em Choró.
Decoração Junina, Dança, Quadrilhas,Comidas típicas e muita alegria, fizeram do Arraiá do CRAS uma grande festa.
Estiveram presentes no Evento o Prefeito Marcondes Jucá, Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social Lucicleide Jucá, Chefe de Gabinete Gilberto Almeida, Secretária de Saúde Dra.Jamilly Paz, Vereador Chico do Zeca,Dr.Jorge Luís de Sá Nobre, Coordenador do CRAS Thiago Nascimento, além de muitos Convidados.
Parabenizar a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social Lucicleide Jucá, como também a todos que fazem parte do CRAS Sebastião Inácio dos Anjos pela belíssima festa: Coordenador Thiago Nascimento, Técnicos,Orientadores Sociais, Funcionários, colaboradores, além do Prefeito Marcondes Jucá, pelo apoio integral dado ao evento.
As Quadrilhas das Localidades de São José e de monte Castelo se apresentaram na grande festa que foi o Arraiá do Compadre CRAS, além do grupo Infantil do SCFV (Sede).