Arraiá da Escola Raimundo Araújo em Caiçarinha

Aconteceu na noite deste Sábado 24 de Junho, o Arraiá da Escola Raimundo Araújo em Caiçarinha.
Apresentação de Quadrilhas, Decoração Junina, Comidas Típicas e muita alegria e beleza com as apresentações das Quadrilhas de Caiçarinha e do Distrito de Barbada ( FGD ).
Foi um evento belíssimo, organizado por todos que fazem parte da Escola Raimundo Araújo, com a ajuda de Pais, Alunos, enfim, da Comunidade como um todo, que marcou presença em grande número ao pátio da Escola.
Parabenizar a todos que fazem parte da Escola Raimundo Araújo, em especial ao Núcleo Gestor, na pessoa da Professora Valdemeire Freire.
O Secretário da Educação Professor Pedro Paulo esteve presente no evento, como também a Suplente de Vereadora Marta do Pitanguá, Técnica da SME de Choró Sinara, alem dos Profissionais da Escola, Professores etc.
Vale ressaltar o apoio total do Prefeito Marcondes Jucá, Vereador Chico do Zeca,Marta do Pitanguá, Secretário Pedro Paulo além dos muitos colaboradores que fizeram do Arraiá de Caiçarinha um grande Sucesso.