Arraia da Escola FGD ( Barbada )

Aconteceu na noite desta Sexta-feira 07 de Julho,o Arraiá da Escola Francisco Gomes Damasceno em Barbada -Choró.
Apresentaçoes Culturais, decoração Junina, Comidas típicas e a tradicional Quadrilha da FGD, Que mais uma vez fez uma apresentação brilhante.
Estavam presentes no evento, o Prefeito de Choró Marcondes Jucá, Secretário da Educação Professor Pedro Paulo, Vereador Chico do Zeca, Técnicos da Secretaria da Educação, Funcionários da Escola,além da Comunidade do Distrito de Barbada,que marcou presença em grande número,para prestigiar o Arraiá da FGD.
A animação do Forró ficou por conta do MUSICAL SIGNUS.
Parabenizar a todos que fazem parte da Escola Francisco Gomes Damasceno pelo belíssimo evento realizado,em especial ao Núcleo Gestor da Escola, na Pessoa do Diretor Kílvio.
Ressaltar o apoio integral ao evento do Secretário da Educação Professor Pedro Paulo e do Prefeito Marcondes Jucá.