Ao Povo de Choró.

Em Dezembro de 2016, o Prefeito e meu Amigo Marcondes Jucá, me convidou pra assumir a Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos do Município em 1º de Janeiro de 2017. Uma honra fazer parte de um projeto que o Povo de Choró escolheu.
Ao longo desses 2 anos, com o apoio do Prefeito Marcondes Jucá e o trabalho incansável da equipe da Secretaria, conseguimos muitas conquistas: Adutoras, Programa Hora de trator, Tratores para Agricultores ( Emenda do Deputado Bruno Gonçalves e outro Emenda do Deputado Odorico Monteiro), Revitalização da Cultura do Algodão, Programa Hora de Plantar ( Parceria Governo do Estado/Administração/EMATERCE ), demos nosso apoio e incentivo a Cultura da Palma Forrageira, Graças ao bom inverno nos anos de 2017 e 2018 e o apoio da Administração ao Agricultor, a safra foi excelente nos dois anos, Recuperação do Maquinário do PAC, maior Assistência ao Homem do Campo, Assinamos junto com o Prefeito Marcondes Jucá o Termo de Cooperação Técnica com o INCRA ( Fomento Mulher e Semiárido ).
Foi ainda na nossa Gestão, que com o esforço do Prefeito Marcondes Jucá, e luta de outros parceiros, conseguimos as Cisternas para as Comunidades de Cafundó e Escondido, implantamos as Cisternas nas Escolas, foi também com esforço nosso e muita luta do Prefeito Marcondes que conseguimos as Cisternas de enxurradas, Dessalinizadores, Perfuração e instalação de Poços Profundos, ajudamos juntamente com nossa equipe e parceiros como Governo do Estado, a colocar água na Casa de muitos Choroenses.
Enfim, achamos que nossa missão que foi confiada pelo Prefeito Marcondes Jucá,foi Cumprida.
Hoje, 31 de Janeiro de 2019, venho utilizar das Redes Sociais, para me despedir como Secretário da Pasta que me foi confiado, com a consciência tranquila que fiz a minha parte.
Me coloco a partir de agora, a disposição do Prefeito Marcondes Jucá, para contribuir no que for necessário, para dar andamento no Projeto de reconstruir Choró.
Agradeço a Deus, aos meus Amigos que compõem a equipe da Secretaria da Agricultura, aos meus Colegas Secretários,por me ajudarem nessa caminhada, aos Amigos da SOHIDRA , SDA e EMATERCE e ao meu Amigo e Irmão Prefeito Marcondes, por ter confiado no meu trabalho.

Um abraço.