Aluno Nota 10 do C.E.M.Dom Bosco

Entrega das Medalhas aos Alunos DESTAQUE E ALUNO NOTA 10, no C.E.M.Dom Bosco na manhã desta Sexta-feira 30 de Junho.
Os Alunos premiados hoje, se destacaram entre os demais e obtiveram nota 10 nas disciplinas de Português e Matemática.
Parabéns a todos que fazem parte da Escola Dom Bosco, Núcleo Gestor na Pessoa da Diretora Professora Maria do Carmo,Professores, Funcionários,que com seus esforços e Comprometimento contribuíram para alcançar esses Objetivos.
Parabenizar de forma especial aos Alunos nota 10,como também aos Pais, que no dia a dia se preocupam e acompanham a Educação dos Filhos.
Ressaltar o trabalho do Secretário da Educação Professor Pedro Paulo,como também todo apoio dado às Ações na Educação do Prefeito Marcondes Jucá.
O Vereador Chico do Zeca esteve presente no evento.