Aluno Nota 10

A Escola Maria Ida, realizou na manhã desta Quinta-feira 29 de Junho, a entrega de Certificado para os 51 Alunos,que mais se destacaram no primeiro Semestre de 2017,como também aos Pais desses Alunos, uma forma de premiar os Pais, por acompanharem de perto a Educação dos Filhos.
Os critérios utilizados pela Escola para premiação dos Alunos nota 10 foram os seguintes: Frequência, Comportamento e Melhor desempenho ( Nota ).
Estavam presentes no Evento ALUNO NOTA 10, o Prefeito Marcondes Jucá, a Secretária de Saúde Dra.Jamilly Paz, Profissionais da Educação, Núcleo Gestor da Escola, Técnicos da SME, Pais,e Alunos,que receberam homenagens pelo desempenho,além do Certificado de ALUNO NOTA 10.
Parabenizar a todos os Profissionais da Escola Maria Ida, em especial ao Núcleo Gestor na pessoa da Diretora Professora Tereza Santos pelo trabalho, ao Secretário da Educação Professor Pedro Paulo e toda sua equipe pelo trabalho a Frente da SME,como também aos Alunos premiados, além dos Pais,aos quais era notório o orgulho e a felicidade, em entregar ao Filho o Prêmio de ALUNO NOTA 10.
O Prefeito Marcondes Jucá na sua fala, parabenizou pela iniciativa e disse que luta diariamente também por uma Educação de Qualidade,Marcondes Jucá convocou a todos os Profissionais da Educação de Choró, para em 2018 com o esforço de todos, Choró figurar no quadro dos Municípios que irão receber do Governo do Estado a premiação de Escola nota 10.