Água chega na torneira da Casa do Sertanejo

Mesmo antes de tomar tomar posse ,o Prefeito eleito Marcondes Jucá já trabalhava para levar água nas Comunidades, que naquele momento sofriam com a falta d'água.
Foram muitos Poços perfurados nos meses de Novembro, Dezembro, em algumas Localidades do Município.
Um desses Poços Perfurados foi na Comunidade de Boa Vista ( Maravilha ),e no dia que a água jorrou da terra seca, a euforia tomou conta de toda aquela gente.
Passados 10 Meses, o Prefeito Marcondes Jucá cumpre mais uma promessa, instalar o poço e fazer chegar a água na torneira de várias Famílias.
Nas últimas Semanas ( Outubro de 2017 ), com a instalação do Poço da Boa Vista, mais de 180 Famílias estão sendo beneficiadas com água na torneira de Casa.
São 160 Famílias das Comunidades de Ilha, Boa Vista, Mulungú e algumas casas das Comunidades de Poço do Barro e Queimadas que já estão com água na torneira, além de mais de 20 ligações que serão realizadas nos próximos dias, totalizando mais de 180 Famílias beneficiadas nessas Localidades.
O Prefeito Marcondes Jucá esteve nas Comunidades conversando com moradores e saiu feliz com o grau de satisfação das pessoas, por receberem a tão sonhada água nas torneiras de suas Casas.
O Prefeito afirmou ainda, que a vazão do Poço é de 20 mil litros de Água por hora, que é suficiente para o abastecimento dessas Famílias.
Agradecer a parceria do Governo do Estado, como também do SISAR.

Secretário de Agricultura e Recursos Hídricos: Paracampos Neto.
Prefeito: Marcondes Jucá.