Administração realiza melhorias no campo de Caiçarinha

Prefeito de Choró Marcondes Jucá, Secretário da Educação Professor Pedro Paulo, Vereador Neto Carneiro, Ex.Vereador Ítalo Carneiro,Ex.Vereador Joãozinho, Desportistas, como também centenas de Pessoas do Distrito de Caiçarinha,presentes neste Domingo 29 de Outubro,na Localidade de Auto Alegre ( Caiçarinha ), no Campo de Futebol da Localidade, que após receber melhoramentos por parte da Administração, foi Inaugurado na tarde deste Domingo, com 3 partidas de Futebol.
A tarde foi festiva em Caiçarinha com a realização de jogos da Escolinha de Futebol do Distrito, como também com as partidas de Futebol entre as equipes 1º e 2º quadros de CAIÇARINHA X IGUAÇU.
Ao final, 0X0 foi o placar do jogo principal.
Ressaltar o trabalho do jovem Desportista Cleyton Costa, que realiza um trabalho importante com Crianças e Adolescentes no Distrito,com uma Escolinha de Futebol.
Destacar a solicitação pelos Desportistas da Localidade à Administração através do Vereador Neto Carneiro, para realizar os melhoramentos no campo de Caiçarinha, como também ressaltar o pronto atendimento ao pedido do Vereador Neto Carneiro,do Ex.Vereador Ítalo Carneiro e dos Desportistas de Caiçarinha, pelo Prefeito Marcondes Jucá.

Secretário de Esportes: Professor Grêmio.
Prefeito: Marcondes Jucá.