Estamos preparando um novo site da Prefeitura de Choró para você. Aguarde!

Rachel
17 abril, 2017 às 2:36 pm

Máquinas da Prefeitura fazendo trabalhos de manutenção na estrada do Distrito de Santa Rita, nesta Quinta Feira 13 de Abril.
Segundo o Secretário Tico Jucá, por estarmos ainda no período de chuvas, esse trabalho é apenas de manutenção naqueles pontos mais críticos.

O Prefeito Marcondes Jucá informa,que esse trabalho de melhoramento nesses pontos que estão intransitáveis portanto considerados críticos irão continuar, e que a recuperação completa com a raspagem em todas as estradas do Município,acontecerá assim que termine a quadra invernosa.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someoneShare on VKShare on YummlyShare on TumblrShare on StumbleUponDigg thisPrint this page