Estamos preparando um novo site da Prefeitura de Choró para você. Aguarde!

FALTA POUCO PARA A ÁGUA CHEGAR NAS COMPORTAS DO AÇUDE POMPEU SOBRINHO

Rachel
17 abril, 2017 às 2:42 pm

Com as chuvas de ontem para hoje, o Açude Pompeu Sobrinho acumulou mais de 20 Centímetros de água. Agora falta muito pouco, menos de 5 Centímetros para a água chegar nas Comportas do Açude Pompeu Sobrinho.

A Cidade está eufórica, moradores de Choró já estão com fogos guardados, só esperando o momento que pode acontecer nas próximas horas. Outro grupo de pessoas, preparam orações para fazerem no próprio Açude no momento tão aguardado por todos os Choroenses.

Vale ressaltar que as Comportas estavam com defeito e ficaram abertas,desperdiçado milhões de litros de água durante pelo menos 5 anos.
Em Janeiro de 2017 o esforço do Prefeito Marcondes Jucá junto ao Governo do Estado, conseguiu recuperar as Comportas.

Agora é só aguardar mais alguma horas e se Deus quiser comemorar esse milagre de Deus. Nesses 50 dias, o Açude Pompeu Sobrinho já acumulou mais de 5 metros de água. A qualquer momento informaremos sobre a chegada da água nas Comportas.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someoneShare on VKShare on YummlyShare on TumblrShare on StumbleUponDigg thisPrint this page