Estamos preparando um novo site da Prefeitura de Choró para você. Aguarde!

População de Choró comemora Água acumulada no Açude Pompeu Sobrinho.

Rachel
05 abril, 2017 às 1:57 pm

Em pouco mais de 40 dias,o Açude Pompeu Sobrinho em Choró/CE, recebeu um volume de água suficiente para o abastecimento da Cidade durante todo o ano de 2017 e início de 2018.

Já são quase 5 metros de água nova de recarga nesse período, e a previsão é que possa acumular ainda mais água, devido o número de pequenos açudes que já estão sangrando para o Açude de Choró.
O Prefeito Marcondes Jucá comemora junto com a População,pois a CAGECE de Choró já estava prestes a desativar o abastecimento de água na Cidade,pois a água que chegava à População, estava ficando imprópria para o consumo humano.
Vale ressaltar que em Janeiro de 2017, uma das primeiras medidas do Prefeito Marcondes Jucá,foi buscar junto a COGERH/GOVERNO DO ESTADO, o conserto das Comportas, para que a água acumulada, pudesse ser armazenada com segurança.
A expectativa agora é em relação aos 33 cm que faltam para a água chegar nas Comportas, fato que será sem dúvida COMEMORADO por todos os Choroenses.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someoneShare on VKShare on YummlyShare on TumblrShare on StumbleUponDigg thisPrint this page