Estamos preparando um novo site da Prefeitura de Choró para você. Aguarde!

Prefeito de Choró Marcondes Jucá faz entrega simbólica do seu Salário do Mês de Janeiro ao Hospital de Choró

Rachel
07 março, 2017 às 2:00 pm

Cumprindo promessa de campanha, o Prefeito de Choró Marcondes Jucá e todo seu Secretariado, doaram os seus Salários do Mês de Janeiro para o Hospital de Choró.

Nesta Quarta Feira 08 de Fevereiro,o Prefeito Marcondes Jucá foi até o Hospital de Choró acompanhado da Secretária de Saúde Dra.Jamilly Paz e do Secretário da Educação Professor Pedro Paulo, fazerem a entrega simbólica dos Cheques em nome de todos os Secretários, ao Diretor do Hospital Josué Paiva. Os valores estão sendo depositados na conta da Empresa que forneceu os equipamentos,nos quais parte deles já se encontram no Hospital:
Camas,suportes para soro, colchões,etc.

O restante dos equipamentos irão chegar já na próxima semana. O Vereador Chico do Zeca Também esteve presente, acompanhando o Prefeito e Secretários.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someoneShare on VKShare on YummlyShare on TumblrShare on StumbleUponDigg thisPrint this page