Estamos preparando um novo site da Prefeitura de Choró para você. Aguarde!

Dentista atendendo também no período da noite em Choró

Rachel
07 março, 2017 às 1:48 pm

Quem passou agora a noite perto do Postinho da Sede,em frente a Praça Central deve ter se surpreendido. Mais um importante serviço na área da Saúde começou a ser oferecido na noite desta Terça Feira 21 de Fevereiro em Choró.

“TEM DENTISTA ATENDENDO NO POSTINHO”!!!

Essa foi a reação das Pessoas ao ver que tinha Dentista atendendo à População. Segundo a Secretária de Saúde Dra.Jamilly Paz,o atendimento noturno acontecerá sempre às Terças Feiras no horário de 18h às 21h.

O Prefeito Marcondes Jucá que esteve presente no Postinho agora a noite, observando o atendimento,conversando com as Pessoas, nos informou que o atendimento do Dentista no período da noite era uma reivindicação da População que trabalha ou Estuda durante o dia e que ficava impossibilitada de ir no Dentista, e que agora poderá também utilizar os serviços Odontológicos sem ter que faltar o trabalho ou mesmo à Escola.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someoneShare on VKShare on YummlyShare on TumblrShare on StumbleUponDigg thisPrint this page