Estamos preparando um novo site da Prefeitura de Choró para você. Aguarde!

Cisternas para a localidade de Cafundó

Rachel
07 março, 2017 às 1:22 pm

Começaram a chegar as CISTERNAS para os moradores da localidade de CAFUNDÓ em Choró.
CAFUNDÓ é um dos locais mais belos do Município, mas também um local de difícil acesso por ser uma serra,o que impossibilita o tráfego de carros,motos,ficando assim sem condições de serem construídas cisternas de placas ou com outro tipo de material pesado.

Segundo o Prefeito Marcondes Jucá, ao todo serão beneficiadas as 21 famílias que moram em CAFUNDÓ, sendo que faltam chegar apenas algumas cisternas,o que deverá acontecer já na próxima semana.

Segundo ainda o Prefeito Marcondes Jucá,as cisternas que serão instaladas em CAFUNDÓ são confeccionadas de material plástico reforçado e estão sendo guardadas na Localidade de Croatá (sopé dá serra de Cafundó),e serão transportadas para cima da serra com ajuda de Helicóptero nos próximos dias, assim que chegarem as cisternas restantes.

Agradecer ao Governo do Estado através da SDA ( Secretaria de Desenvolvimento Agrário),e enaltecer o esforço da Administração Municipal através do Prefeito Marcondes Jucá por lutar junto a SDA para que as cisternas fossem liberadas com urgência,com condições ainda de serem aproveitadas as chuvas que estão caindo em Choró nesse início de inverno.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someoneShare on VKShare on YummlyShare on TumblrShare on StumbleUponDigg thisPrint this page