Estamos preparando um novo site da Prefeitura de Choró para você. Aguarde!

Administração realiza mutirão de limpeza em Choró

Rachel
07 março, 2017 às 2:10 pm

Teve início na manhã desta segunda feira dia 02 de janeiro um grande mutirão para recolher todo lixo existente nas ruas de choró. Somente nesse primeiro dia já foram retirados das ruas dezenas de carradas de lixo e entulho.

Todos sabem que o acúmulo de lixo é o ambiente ideal para a proliferação do mosquito transmissor da dengue…zica… chicugunha….por isso esse serviço de limpeza tem caráter de urgência antes que o inverno se consolide.

O prefeito marcondes jucá determinou que o mutirão se realize por tempo indeterminado até que a cidade esteja totalmente limpa.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someoneShare on VKShare on YummlyShare on TumblrShare on StumbleUponDigg thisPrint this page